Youtube
Instagram
Facebook
Menu
Fechar
Cuidados com os vasinhos no rosto

Quem tem pele clara sabe que os cuidados faciais merecem uma atenção especial, principalmente por conta da exposição ao sol. Manchas e vasinhos são as principais queixas entre as mulheres.

Os vasinhos, por sua vez, merecem atenção redobrada. Chamados de telangectasias, os vasinhos fininhos no rosto são aquelas veias, que ficam abaixo da pele, vermelhas e eventualmente de tonalidade arroxeada. Eles não evoluem em tamanho, mas em quantidade e costumam se espalhar devagar e progressivamente ao redor do nariz e nas bochechas.

Quando esses vasinhos aparecem, laser e luz pulsada são saídas para eliminá-los de forma rápida e efetiva. Outro tratamento que tem resultado eficiente é a técnica do Laser Nd Yag 1064. “O Nd Yag 1064 emite uma luz em comprimentos de onda que é absorvida pela hemoglobina (pigmento do sangue) causando aumento de temperatura, dessa forma queimando o vaso.”, explica Dr. Alberto Cordeiro, dermatologista e tricologista.

Mesmo com esses procedimentos, é bom lembrar que eles não eliminam o problema para sempre, pois os vasinhos podem surgir com o passar do tempo. O melhor tratamento  é a prevenção. Use sempre protetor solar e mantenha a pele hidratada.

 

Hōraios Estética

COMENTÁRIOS
Comentários  (0) Comentário(s)
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HŌRAIOS
FONES: 11 3842-2323 | 11 3842-2626 – WHATSAPP: 11 97181-1101 – RUA DIOGO JACOME, 468 – VILA NOVA CONCEIÇÃO – SÃO PAULO – SP – CEP.: 04512-001 - ATENDIMENTO@HORAIOS.COM.BR

Site by Miss Lily