Youtube
Instagram
Facebook
Menu
Fechar
As sardas merecem cuidados

As sardas no rosto podem ser consideradas um charme, mas quem as possui sabe que os cuidados com a pele devem ser redobrados. Elas geralmente aparecem em pessoas ruivas e também quem se expõe ao sol. Porém, tanto quem tem predisposição genética, quanto as que tiveram grande exposição solar, devem acompanhar a situação da pele.

Essas manchinhas são causadas por um aumento de melanina em alguma área específica do rosto ou corpo. São comuns em áreas como colo, rosto, mãos e ombros. Em algumas pessoas, com tendência genética, elas podem ser presentes em grande parte do corpo.

Expostas ao sol, as manchinhas tendem a aumentar de tamanho e escurecer nos dias de intenso calor, deixando o visual pesado e repleto de pintinhas. O uso de protetor solar é indispensável, não só por conta da aparência, mas também da saúde da pele.

Para quem deseja amenizar o tom das manchas, usar cremes clareadores a base de ácido kójico – despigmentante natural que atua sobre a pele inibindo a ação e a produção da melanina, é uma opção.

Também é possível recorrer a procedimentos estéticos, como o Laser Q-switched, que temos na Horaios Estética. Ele promove a melhora da textura da pele e dos poros, indicado para melhorar manchas. As sessões são rápidas e indolores, e ele pode ser aplicado em qualquer tipo de pele ou área do corpo.

Agenda seu horário e conheça mais sobre o procedimento.

 

Horaios Estética

COMENTÁRIOS
Comentários  (0) Comentário(s)
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HŌRAIOS
FONES: 11 3842-2323 | 11 3842-2626 – WHATSAPP: 11 97181-1101 – RUA DIOGO JACOME, 468 – VILA NOVA CONCEIÇÃO – SÃO PAULO – SP – CEP.: 04512-001 - ATENDIMENTO@HORAIOS.COM.BR

Site by Miss Lily