Youtube
Instagram
Facebook
Menu
Fechar
Blefaroplastia

A ptose, mais conhecida como pálpebra caída, pode se manifestar em qualquer idade e trata-se de uma enfermidade da musculatura de elevação das pálpebras. Entre suas causas estão o próprio envelhecimento, edema palpebral recorrente e condições de estresse oxidativo como o tabagismo, bebidas alcoólicas e exposição ao sol.

A tecnologia do uso de jato de plasma no combate aos processos de envelhecimento em diversas áreas vem sendo desenvolvida e utilizada em todo o mundo. A blefaroplasma é um procedimento que trata a flacidez palpebral de maneira não invasiva e não cirúrgica.

O procedimento se faz com o uso de um instrumento extremamente preciso que funciona ionizando as partículas de gás no ar entre a ponta e a pele para formar plasma. Um arco elétrico é criado, o que resulta em sublimação, ou seja, transforma um sólido diretamente em gás. E dessa forma nenhum calor é transferido para a área circundante.

Por meio do procedimento busca-se a reestruturação das fibras elásticas (encontradas em regiões que requerem flexibilidade) e do colágeno (proteína fundamental para a saúde da pele), promovendo também a remoção do excesso de pele e de gordura das pálpebras.

Os benefícios consistem na promoção de ares mais rejuvenescidos e na melhoria da expressão facial, bem como na redução da sensação de peso e do cansaço nas pálpebras.

O procedimento é realizado no próprio consultório e leva cerca de 40 minutos. Depois disso, o paciente pode retomar às suas atividades normalmente, apenas sob alguns cuidados especiais como o uso do filtro solar.

O plasma não deve ser usado em mulheres que estão grávidas ou amamentando. O procedimento também não é aconselhável para pessoas com pele muito escura. Isso ocorre porque existe um maior risco de hiperpigmentação (manchas escuras) ou hipopigmentação (manchas claras) após o tratamento.

Os efeitos positivos do tratamento já poderão ser evidenciados após a primeira sessão. Para um melhor resultado são necessárias 3 sessões com intervalos de 6 semanas entre cada uma. Vale ressaltar que os efeitos variam de pessoa para pessoa.

Agende um consulta e conheça os tratamentos dermatológicos para o seu tipo de pele.

 

COMENTÁRIOS
Comentários  (0) Comentário(s)
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HŌRAIOS
FONES: 11 3842-2323 | 11 3842-2626 – WHATSAPP: 11 97181-1101 – RUA DIOGO JACOME, 468 – VILA NOVA CONCEIÇÃO – SÃO PAULO – SP – CEP.: 04512-001 - ATENDIMENTO@HORAIOS.COM.BR

Site by Miss Lily