Youtube
Instagram
Facebook
Menu
Fechar
microagulhamento
Como cuidar da pele do rosto no inverno

Ao contrário das academias que lotam no verão, o inverno é a estação dos tratamentos dermatológicos. É que a maioria deles exige que o paciente se exponha menos ao calor durante o período de recuperação, o que reduz o risco de manchas e irritações na pele.

Realizado com microagulhas banhadas a ouro, o microagulhamento estimula a produção de colágeno e, ao mesmo tempo, prepara a pele para receber a aplicação de medicamentos por cima dessas microperfurações que podem ser clareadores, antioxidantes, antienvelhecimentos e outros.

O microagulhamento, aliado à radiofrequência, pode ser também uma opção para tratar cicatriz de acne, estrias, flacidez e rejuvenescimento facial por ser um procedimento menos agressivo se comparado a outras técnicas. As microagulhas causam pequenas fissuras na pele, conduzindo a radiofrequência e provocando o aquecimento profundo da pele, de dentro para fora, desnaturando as fibras.

A preparação da pele inicia antes do tratamento com a prescrição do uso de clareadores e filtro. Para a realização do procedimento é aplicado um anestésico. Após a primeira sessão, além de evitar exposição solar, o paciente deve ficar até 24 horas sem usar maquiagem no rosto, medida importante para impedir qualquer infecção ou dano à pele que está sensível.

Agende uma consulta e descubra qual o tratamento indicado para o seu tipo de pele.

 

Hōraios

COMENTÁRIOS
Comentários  (0) Comentário(s)
Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *

*

HŌRAIOS
FONES: 11 3842-2323 | 11 3842-2626 – WHATSAPP: 11 97181-1101 – RUA DIOGO JACOME, 468 – VILA NOVA CONCEIÇÃO – SÃO PAULO – SP – CEP.: 04512-001 - ATENDIMENTO@HORAIOS.COM.BR

Site by Miss Lily