Posted on / by horaios / in Blog

Contorno Facial: Saiba como tratar em cada fase

O contorno facial é o volume que dá charme ao rosto. O formato da mandíbula e do queixo são essenciais para que esse contorno seja harmonioso.

Às vezes, a estética do rosto é prejudicada exatamente porque não há um equilíbrio nesses traços, o que pode criar uma aparência menos jovial.

Seja pela constituição natural da pessoa ou em processos de ganho de peso ou envelhecimento, a perda do contorno facial pode ser tratada em diversas fases da vida. Até mesmo pacientes jovens, entre 20 e 30 anos, são beneficiados pelo poder de tratamentos específicos.

Na Hōraios, trabalhamos com o Fotona, que combina as tecnologias ND Yag e o Erbium Yag para modelar o contorno facial. Essa associação das quatro ponteiras de laser é capaz de tratar todas as camadas da pele, resultando em um efeito semelhante ao lifting.

Como funciona o Fotona?

Com pulsos e comprimentos de ondas diferentes, a plataforma ajuda a tratar a flacidez de forma mais profunda, definindo a linha da mandíbula, evitando o efeito buldogue, e deixando a textura da pele mais uniforme, sem manchas, rugas ou poros abertos.

Um anestésico é aplicado sobre o rosto, já que a pele pode esquentar bastante durante o tratamento. Logo depois de terminada a sessão, há uma leve vermelhidão e descamação no rosto, que somem em poucos dias.

Um dos segredos de quem está sempre com a pele linda é a prevenção! Os cuidados e tratamentos constantes fazem toda a diferença. Entre em contato com a equipe da Hōraios e agende seu atendimento!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Como podemos te ajudar?