Youtube
Instagram
Facebook
Menu
Fechar
Depilrobot: o laser que mudou o jeito de depilar!

Esqueça tudo o que você conhece sobre depilação a laser! O Depilrobot acabada de chegar ao Brasil e promete ser a grande sensação quando o assunto é remoção de pelos. O diferencial, porém, não vem apenas da tecnologia diferenciada, mas também da maneira como é aplicado.

O Depilrobot é o primeiro tratamento totalmente automatizado que retira os pelos sem contato com a pele. Bacana, né? É por isso que esse método de depilação é o mais seguro, efetivo e rápido do momento.

Como o Depilrobot funciona?
Simples! A depilação é feita com tecnologia robótica patenteada pelo Fotona, através de uma técnica inovadora que escanea a área desejada e inicia a aplicação de luz de forma homogênea, sem precisar na ação manual do especialista.

A ponteira do Depilrobot consegue tratar desde áreas pequenas até as grandes, como costas e barriga de forma confortável, ou seja, praticamente indolor. E outra boa novidade: a técnica pode ser realizada durante o verão e em todos os fototipos, sem deixar manchas.

E por que esse tratamento é mais eficaz?
Por ser mais preciso, o Depilrobot acaba sendo mais eficiente, já que trata igualmente toda a área demarcada sem deixar nenhuma área faltando. Já notou como nem sempre os pelos de áreas mais escondidas não são removidos após a depilação com cera ou laser convencional? Além de alcançar até as áreas mais difíceis, com essa técnica de depilação é mais segura e não permite o overlap acidental, ou seja, o risco de repetir o disparo do laser no mesmo local precipitadamente, o que pode causar um aquecimento excessivo da pele e gerar complicações, como manchas e queimaduras.

O que muda com o Depilrobot?
Sua capacidade de maior alcance do comprimento, o ND: Yag, consegue atingir planos mais profundos, alcançando o bulbo capital e destruindo o pelo por completo, sem deixar manchas. Através dessa nossa tecnologia, é possível analisar a quantidade exata entre o tamanho da ponteira, a energia liberada e a profundidade necessárias na pele para realizar a depilação definitiva.

Posso fazer depilação com o Depilrobot mesmo com a pele bronzeada?
Sim, essa, na verdade é uma das grandes promessas do procedimento, já que atingir o folículo direto do pelo, ele ignora a melanina da pele, impossibilitando o aparecimento de manchas.

E tomar sol depois, pode?
Proibido não é, mas recomenda-se evitar a exposição direta ao sol por alguns dias já que você acabará forçando uma queimadura numa região da pele que já está sensível. Melhor evitar!

O Depilrobot pega todo tipo de pelo?
Outra boa notícia: sim, essa nova tecnologia pega até os pelos mais finos, mesmo precisando de uma energia maior para eliminar os pelos com pouca melanina. E se antes a melanina era o motivo para proibir o laser para algumas pessoas, com o Depilrobot ele está liberado. A técnica atinge pelos escuros, loiros, penugens ruivas… somente o pelo branco que ainda não.

Ficou interessada? A Horaios Estética trabalha com esse procedimento. Entre em contato para maiores informações.

Hōraios Estética

COMENTÁRIOS
Comentários  (0) Comentário(s)
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HŌRAIOS
FONES: 11 3842-2323 | 11 3842-2626 – WHATSAPP: 11 97181-1101 – RUA DIOGO JACOME, 468 – VILA NOVA CONCEIÇÃO – SÃO PAULO – SP – CEP.: 04512-001 Clique aqui para obter a rota Waze - ATENDIMENTO@HORAIOS.COM.BR

Site by Miss Lily
WhatsApp chat