Youtube
Instagram
Facebook
Menu
Fechar
Escleroterapia
Escleroterapia

O inverno é uma boa época para realizar procedimentos dermatológicos que necessitem que o paciente evite exposição ao sol como peelings e tratamentos a laser.

A escleroterapia a laser é um tipo de técnica que pode ajudar a diminuir vasos pequenos e médios da pele. O tratamento é indicado para pacientes que têm vasinhos em locais como rosto, especialmente no nariz e nas bochechas, no tronco e nas pernas.

Sua ação promove, por meio do laser, um aumento da temperatura dentro do vaso sanguíneo através da emissão de uma luz, fazendo com que o sangue retido em seu interior seja deslocado para outro vaso, ocorrendo sua destruição e reabsorção pelo organismo.  O calor gerado provoca uma pequena inflamação no local, que faz com que as varizes se fechem e percam sua função.

“É um procedimento rápido, que dura cerca de 20 a 30 minutos. Outra vantagem é que o paciente não sente muita dor se compararmos como os demais procedimentos usados para tratar o problema.”, comenta o dermatologista Dr. Alberto Cordeiro (CRM 125.757).

Após o tratamento o paciente deve tomar alguns cuidados como: evitar exposição solar por um período de 30 dias; usar filtro solar; não realizar bronzeamentos artificiais; evitar fazer depilação na região e hidratar a pele.

A escleroterapia a laser não é indicada para pessoas de pele escura porque pode provocar o aparecimento de manchas. Nesses casos, a indicação é cirurgia.

Marque uma consulta para saber qual o tratamento indicado para o seu tipo de pele.

 

Hōraios

COMENTÁRIOS
Comentários  (0) Comentário(s)
Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *

*

HŌRAIOS
FONES: 11 3842-2323 | 11 3842-2626 – WHATSAPP: 11 97181-1101 – RUA DIOGO JACOME, 468 – VILA NOVA CONCEIÇÃO – SÃO PAULO – SP – CEP.: 04512-001 - ATENDIMENTO@HORAIOS.COM.BR

Site by Miss Lily