Youtube
Instagram
Facebook
Menu
Fechar
Deixe para trás os excessos da Páscoa

A Páscoa é um feriado santo, mas é normal nessa época cometer um pecado: a gula. É difícil resistir a tantos tipos variados de chocolates e o que dizer do tradicional bacalhau? Mas a comilança, em excesso, pode trazer conseqüências ao organismo.

Os chocolates que possuem pouca porcentagem de cacau, como os ao leite, branco, crocante e trufado, têm em maior parte de sua composição gordura saturada. Por isso, é  natural que depois de  comer em excesso doces e comidas que não estão na sua dieta no dia a dia, a sensação seja de estomago pesado.

Mas alguns tratamentos e alimentação balanceada podem ajudar a acabar com essa sensação, além de eliminar medidas extras que podem ter aparecido. “Começar o dia com suco verde já ajuda a acelerar o metabolismo, dá saciedade e provoca uma limpeza no organismo.”, orienta Dr. Alberto Cordeiro, dermatologista e tricologista.

oleo-de-moringa-cabelos-mais-hidratados-e-sem-frizz-e1483104258553-1

Ainda segundo Dr. Alberto é possível amenizar a sensação de inchaço por meio de drenagem linfática. A técnica estimula o sistema linfático (uma rede complexa de vasos que movem fluidos pelo corpo) a trabalhar de forma mais acelerada. Entre seus  principais benefícios estão: redução da retenção de líquido, ativação da circulação sanguínea, combate a celulite e o relaxamento corporal.

oleo-de-moringa-cabelos-mais-hidratados-e-sem-frizz-e1483104258553-1

 

Hōraios Estética

 

COMENTÁRIOS
Comentários  (0) Comentário(s)
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HŌRAIOS
FONES: 11 3842-2323 | 11 3842-2626 – WHATSAPP: 11 97181-1101 – RUA DIOGO JACOME, 468 – VILA NOVA CONCEIÇÃO – SÃO PAULO – SP – CEP.: 04512-001 - ATENDIMENTO@HORAIOS.COM.BR

Site by Miss Lily