Youtube
Instagram
Facebook
Menu
Fechar
Falha na barba

Uma barba fechada não é uma característica física que foi dada para todos os homens. Falha na barba é muito comum e pode estar ligada a fatores genéticos, problemas imunológicos ou estresse.  “Somente um dermatologista poderá confirmar o que desencadeou o seu problema.”, explica Dr. Alberto Cordeiro, dermatologista e tricologista.

A alopécia areata é uma doença que provoca a quebra e perda de pelos no rosto. Quem é acometido por ela, pode sofrer falhas não somente na barba, mas também no couro cabelo e em outras regiões do corpo.

A boa notícia é que a doença é benigna, ou seja, os folículos capilares continuam vivos e com o tratamento adequado, os fios e pelos se regeneram e voltam a crescer.

Uma das possibilidades de tratamento são as aplicações de derivados da cortisona na área afetada. São indicadas de quatro a seis sessões. Já as loções agem restaurando os fios perdidos. Para quem teve o problema desencadeado por fatores emocionais há indicação de uso de antidepressivos.

Mas alguns cuidados básicos podem evitar o surgimento da doença. Mantenha a higiene, a hidratação e a manutenção regular da  sua barba e isso irá lhe garantir fios mais saudáveis e firmes.

Agende um horário e descubra qual o melhor tratamento para seu tipo de pele.

 

Horaios Estética

COMENTÁRIOS
Comentários  (0) Comentário(s)
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HŌRAIOS
FONES: 11 3842-2323 | 11 3842-2626 – WHATSAPP: 11 97181-1101 – RUA DIOGO JACOME, 468 – VILA NOVA CONCEIÇÃO – SÃO PAULO – SP – CEP.: 04512-001 - ATENDIMENTO@HORAIOS.COM.BR

Site by Miss Lily