Youtube
Instagram
Facebook
Menu
Fechar
Lifting eyes

Com o passar dos anos, a pele se transforma e começa a apresentar marcas, principalmente de expressão. E uma das ruguinhas que mais preocupam tanto mulheres quanto homens são os pés de galinha, essas linhas ao redor dos olhos que aparecem, principalmente, quando sorrimos.

Mesmo que o paciente ainda seja jovem e esteja na faixa dos 30 anos, já é possível notar os primeiros sinais de envelhecimento na região como o aparecimento de linhas finas, rugas, bolsas e olheiras. Essas alterações ocorrem, principalmente, por conta da baixa produção de colágeno do organismo.

O Ultralift eyes é um protocolo do Ultrafomer III, que trabalha com o uso do transdutor de 2mm. Essa ponteira age como um preenchedor. Isso só é possível por ela operar na velocidade de 5 MHz, diferentemente das demais ponteiras que trabalham com 7 MHz. Com isso, o médico consegue atingir as linhas, sulcos e regiões de mucosas em áreas menores.

O procedimento é indolor e não há necessidade de repouso. O número de sessões vai depender de cada caso.

Agende uma consulta e descubra qual o melhor tratamento para o seu tipo de pele.

 

Hōraios 

COMENTÁRIOS
Comentários  (0) Comentário(s)
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HŌRAIOS
FONES: 11 3842-2323 | 11 3842-2626 – WHATSAPP: 11 97181-1101 – RUA DIOGO JACOME, 468 – VILA NOVA CONCEIÇÃO – SÃO PAULO – SP – CEP.: 04512-001 - ATENDIMENTO@HORAIOS.COM.BR

Site by Miss Lily