Youtube
Instagram
Facebook
Menu
Fechar
Sem-Título-2
Melasma – cuidados e tratamentos

O melasma é um distúrbio de pigmentação da pele, caracterizado por manchas amarronzadas no rosto. Os fatores que estimulam o crescimento da produção de melanina, formando as manchas escuras são: o sol, hormônios relacionados às pílulas anticoncepcionais e os hormônios da gravidez.

O melasma é mais comum em regiões como o rosto, testa, bochechas, nariz e lábios, por estarem mais expostas. Além disso, as manchas parecem ser simétricas, apresentando-se da mesma forma, em ambos os lados do rosto. Por isso é muito importante o uso de protetor solar para que não surjam novas lesões.

Sem-Título-1

Para o tratamento também são indicados o uso de cremes clareadores, ou procedimentos estéticos como peeeling e microagulhamento.

O tratamento com peeling é feito com ácidos, em concentrações mais fortes que os usados em cremes, para remover uma camada da pele. Ele pode ser leve para o melasma superficial ou mais intenso para o profundo.

Já o tratamento com microagulhamento perfura a pele com microagulhas para estimular a produção de colágeno e a circulação de sangue na região. Ele também serve para diminuir manchas na pele e reduzir rugas e flacidez do rosto.

Agende sua consulta e conheça mais sobre nossos tratamentos de pele.

 

Horaios Estética

COMENTÁRIOS
Comentários  (0) Comentário(s)
Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *

*

HŌRAIOS ESTÉTICA
FONES: 11 3842-2323 | 11 3842-2626 – WHATSAPP: 11 97181-1101 – RUA DIOGO JACOME, 468 – VILA NOVA CONCEIÇÃO – SÃO PAULO – SP – CEP.: 04512-001 - ATENDIMENTO@HORAIOS.COM.BR

Site by Miss Lily