Youtube
Instagram
Facebook
Menu
Fechar
Plasma: nova tecnologia para tratamentos dermatológicos

O universo da dermatologia usa e abusa de tecnologias baseadas em energias para melhorar o aspecto do corpo e da pele. Exemplos são as ondas de rádio, laser, ondas de choque, correntes elétricas, fototerapias e muitas outras.  Agora uma nova forma de energia chega para revolucionar os tratamentos: o plasma.

O plasma é o quarto estado da matéria em que as moléculas estão na forma ionizada como resultado da energia entregue (elétrons livres e feixe de íons).

Baseado nessa tecnologia, o Jett Plasma é um tratamento que usa o plasma elétrico, de forma segura, em intervenções dermatológicas e pequenas cirurgias. Seu efeito é obtido com o uso da descarga de plasma em combinação com energia térmica capaz de destruir células superficiais da pele em níveis de intensidade mais elevados.

A descarga de plasma produzida é muito fina (menor que 0,1 mm) o que possibilita a realização de tratamentos em regiões de difícil aplicação como: ao redor dos olhos (blefaroplastia não invasiva) e da boca.

O aparelho também pode ser usado para tratamentos corporais e faciais para redução de rugas, cicatrização de acne, peeling profundo, restauração do tecido conectivo e problemas de pigmentação. O dispositivo é capaz de incorporar ingredientes ativos nas camadas mais profundas da pele para a normatização dos tecidos conectivos, melhorar a elasticidade e restaurar a microcirculação na pele.

A técnica garante resultados visíveis imediatamente após a aplicação mantendo-se no longo prazo.

Agende uma consulta e conheça os demais tratamentos dermatológicos indicados para o seu tipo de pele.

COMENTÁRIOS
Comentários  (0) Comentário(s)
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HŌRAIOS
FONES: 11 3842-2323 | 11 3842-2626 – WHATSAPP: 11 97181-1101 – RUA DIOGO JACOME, 468 – VILA NOVA CONCEIÇÃO – SÃO PAULO – SP – CEP.: 04512-001 - ATENDIMENTO@HORAIOS.COM.BR

Site by Miss Lily