Youtube
Instagram
Facebook
Menu
Fechar
Preenchimento de nariz

Ter um nariz fino, arrebitado e proporcional é o sonho da maioria das mulheres. Mas, nem todas estão dispostas a encarar uma cirurgia para obter esses resultados.

No entanto, o nariz pode ser melhorado e corrigido com técnicas não cirúrgicas ou não invasivas. O procedimento utilizado para essa intervenção é a do preenchimento, que pode corrigir irregularidades de perfil como melhorar o aspecto da sua ponta, por exemplo.“Os pacientes buscam o preenchimento de nariz com ácido hialurônico para corrigir pequenos defeitos no dorso nasal e assimetrias das cartilagens.”, conta o dermatologista (CRM 125.757)

O preenchimento com ácido hialurônico pode ser aplicado em todos os tipos de pele. O procedimento pode ser feito em consultório e dura cerca de meia hora, sem a necessidade de jejum ou qualquer outra forma de preparação. A anestesia não é obrigatória, mas a aplicação de anestésico local torna o procedimento mais confortável ao paciente.

Após o preenchimento, o paciente tem uma recuperação bem tranqüila, ou seja, não precisa fazer repouso e nem deixar de realizar suas atividades normais. Ele só deve aplicar gelo no local da aplicação para evitar o aparecimento de edemas. O uso de filtro solar também é recomendado. “Como o nome já diz, o preenchimento não é capaz de diminuir o nariz, apenas preenchê-lo.”, esclarece o dermatologista Dr. Alberto Cordeiro (CRM 125.757).

Vale destacar que o resultado do preenchimento dura, em média, de 1 a 2 anos. Após esse período a anatomia do nariz volta ao normal.

Agende uma consulta e conheça nossos procedimentos dermatológicos.

Horaios

COMENTÁRIOS
Comentários  (0) Comentário(s)
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HŌRAIOS
FONES: 11 3842-2323 | 11 3842-2626 – WHATSAPP: 11 97181-1101 – RUA DIOGO JACOME, 468 – VILA NOVA CONCEIÇÃO – SÃO PAULO – SP – CEP.: 04512-001 - ATENDIMENTO@HORAIOS.COM.BR

Site by Miss Lily