Youtube
Instagram
Facebook
Menu
Fechar
labiaos
Preenchimento labial: é preciso pensar no retoque

O preenchimento labial é um dos primeiros procedimentos estéticos que as mulheres pensam quando se fala em cirurgia plástica. Afinal, quem nunca sonhou em ter aquele bocão da Angelina Jolie?!

Comparado a outros procedimentos, o preenchimento labial é simples, feito através da aplicação de ácido hialurônico, que preenche os lábios e as rugas próximas à região da boca.

Após realizar a técnica, e conquistar os tão desejados lábios grossos, é preciso pensar no retoque. Se o resultado obtido na primeira aplicação foi o esperado, só é preciso repetir o procedimento de 6 a 12 meses, uma vez que ele vai perdendo seu efeito com o passar do tempo.

“Indicamos o preenchimento labial principalmente para quem tem lábios finos ou desproporcionais, com o lábio superior mais fino que o inferior, ou quando há perda do contorno ou volume labial, que é causado principalmente pelo envelhecimento natural da pele”, explica Dr. Alberto Cordeiro.

Efeito a longo prazo
Quem busca os mesmos resultados, porém com efeitos maiores a longo prazo pode considerar (com a autorização de um especialista!) o preenchimento com gordura corporal. Mas aí, a internação hospitalar é imprescindível, uma vez que é retirada a gordura de outra região do corpo com lipoaspiração para ser injetada nos lábios.

 

Agende sua consulta e saiba mais sobre preenchimento labial.

Fonte: googleimages

 

Hōraios Estética

 

 

COMENTÁRIOS
Comentários  (0) Comentário(s)
Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *

*

HŌRAIOS ESTÉTICA
FONES: 11 3842-2323 | 11 3842-2626 – WHATSAPP: 11 97181-1101 – RUA DIOGO JACOME, 468 – VILA NOVA CONCEIÇÃO – SÃO PAULO – SP – CEP.: 04512-001 - ATENDIMENTO@HORAIOS.COM.BR

Site by Miss Lily