Youtube
Instagram
Facebook
Menu
Fechar
Preenchimento robotico sem agulha
Preenchimento robótico sem agulha

Manter a pele jovem, sem rugas e marcas de expressão é o desejo de muitas pessoas que carregam os sinais da idade. Mas, além do envelhecimento natural, outros fatores como exposição ao sol, ingestão de bebidas alcoólicas e o hábito de fumar contribuem para antecipar e intensificar o processo de envelhecimento natural. Embora não seja possível evitar tais efeitos, existem diversas maneiras de retardá-los. Portanto, um dos mais usados é o Skinbooster, um preenchimento robótico sem agulha. É um tratamento feito com ácido hialurônico injetável, substância que retém água nos tecidos. Dessa forma, em baixa concentração, como nesse caso, promove uma super-hidratação, retardando os danos do envelhecimento.

Veja também:

“Mas agora já é possível se beneficiar dos resultados do Skinbooster sem o uso de agulhas, um novo protocolo chega a Horaios para revolucionar o mercado: o preenchimento robótico sem agulha”, conta o dermatologista Dr. Alberto Cordeiro (CRM 125.757).

Conhecida como Beauty Jet, a nova tecnologia não utiliza agulhas para promover a remodelação dérmica. “Essa tecnologia sem agulha fornece, simultaneamente, energia cinética e um composto de cicatrização que permite um efeito de micro-trauma profundo. Dessa forma é possível induzir a geração de colágeno, criando um tecido dérmico mais denso, capaz de  corrigir as imperfeições e promover uma  melhora na pele“, explica o dermatologista Dr. Alberto Cordeiro (CRM 125.757).

Como funciona o preenchimento robótico sem agulha

Um poderoso jato dispara compostos ativos nas camadas mais profundas da pele. Desse modo, induz um micro-trauma volumétrico.

A corrente de jato dispersa os compostos cobrindo 100 vezes mais a área do ponto de entrada de uma agulha. O composto ativo melhora a hidratação da pele e inicia a criação de um novo colágeno e elastina na derme.

“A sinergia entre dois efeitos resulta numa cura natural, que  gera a produção de novo colágeno e elastina, promovendo uma aparência mais suave, bem hidratada e jovem, a longo prazo”, completa o especialista (RQE 50383).

Vale ressaltar que a técnica de preenchimento robótico sem agulha é extremamente segura. É indicada para qualquer tipo de pele, sem riscos de queimaduras.

Então, agende um consulta e conheça os demais protocolos que vão lhe ajudar a conquistar sua beleza natural.

COMENTÁRIOS
Comentários  (0) Comentário(s)
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HŌRAIOS
FONES: 11 3842-2323 | 11 3842-2626 – WHATSAPP: 11 97181-1101 – RUA DIOGO JACOME, 468 – VILA NOVA CONCEIÇÃO – SÃO PAULO – SP – CEP.: 04512-001 Clique aqui para obter a rota Waze - ATENDIMENTO@HORAIOS.COM.BR

Site by Miss Lily
WhatsApp chat