Posted on / by horaios / in Sem categoria

Rejuvenescimento íntimo: Técnica Devolve Característica Estética da Região Íntima

[:br]Com o passar dos anos não é só a face ou os seios que sofrem com o curso natural de envelhecimento, a vagina também passa por esse processo com a perda do colágeno e da capacidade de reprodução das células, diminuição do tônus, da elasticidade e da lubrificação, além da vulva se tornar mais flácida e escura.

A boa notícia é que todos esses incômodos  podem ser amenizados com tratamentos de rejuvenescimento íntimo, que aumentam a auto-estima e ainda ampliam a satisfação sexual.

Essas alterações na zona íntima na grande maioria das vezes podem ser corrigidas sem a necessidade de internações ou cirurgia, com resultado rápido. Com uma intervenção minimamente invasiva, é possível remodelar e rejuvenecer a zona genital, devolvendo as características estéticas e funcionais.

Dentre os tratamentos específicos para esse caso, a Hōraios Estética conta com o procedimento com o laser Fotona, que melhora a elasticidade vaginal, ajudando a mulher a recuperar a sua vida sexual, fazendo com que se sinta mais segura e disposta.

As ondas emitidas pela ponteira especial do laser Fotona promovem o estreitamento da vagina e estimulam a produção do colágeno, fazendo a renovação do tecido da mucosa vaginal e da região da entrada da vagina. O resultado é a remodelação do tecido da vagina provocando um aperto no canal.

A recuperação do procedimento é rápida e eficiente, não havendo necessidade de repouso. Apenas é recomendado não praticar atividade sexual por aproximadamente cinco dias após a aplicação do laser.

Venha nos visitar e conheça mais sobre o procedimento de rejuvenescimento íntimo.

 

Hōraios Estética

 

Fonte: Google Images

[:]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Como podemos te ajudar?