Posted on / by horaios / in Blog

Se exagerou na páscoa, não se preocupe!

Em época de páscoa é normal que as pessoas abusem das comidas e muito chocolate. No entanto, com isso vem a sensação de inchaço e, às vezes, uns quilinhos a mais. Mas não se preocupe caso tenha exagerado.

Os chocolates com pouca porcentagem de cacau, consumidos principalmente na páscoa, possuem maior quantidade de gordura saturada. Dessa forma, aumentam o risco de doenças e ganho de peso. Além disso, ocorre maior acúmulo de gordura no corpo e no organismo.

Uma solução para os cuidados com o corpo, além do detox, está em procedimentos estéticos. Eles têm como objetivo deixar o seu corpo alinhado novamente.

A Horaios tem um protocolo exclusivo, chamado Kallisteia. Nele, há associação de três técnicas com a finalidade de combater a flacidez corporal, gorduras localizadas, retenção de líquido e celulites.

Em oito sessões, no total, com massagens intercaladas, é possível sentir a melhora da textura da pele, a diminuição de medidas e suavização de celulites.

Ao associar os tratamentos, os resultados são potencializados. Além disso, trata tanto a gordura localizada quanto a flacidez e a celulite de diversas formas.

Os procedimentos contidos no protocolo são: a radiofrequência (Legacy), o ultrassom microfocado e macrofocado (Ultraformer) e os lasers ND Yag e Erbium Yag (Fotona Laser).

O objetivo não é eliminar peso do paciente, mas sim eliminar a gordura localizada.

Entre em contato com a Horaios Estética e agende uma consulta.

× Como podemos te ajudar?