Posted on / by horaios / in Blog

StarWalker: tratamento desejo para combater manchas na pele

Um dos problemas de pele mais difíceis de serem tratados são as manchas. As causas podem ser inúmeras, como acne, melasma, lesões, etc. Quando a hiperpigmentação aparece, pode ser uma grande dor de cabeça.

Um dos procedimentos mais desejados do momento, no entanto, consegue trazer altíssimas taxas de sucesso no tratamento do melasma, das manchas no geral e também no processo de remoção de tatuagens. Ele já é usado há dois anos na Europa e agora chegou para conquistar os brasileiros.

A Hōraios tem o prazer de apresentar o StarWalker, um sistema multifuncional que combina quatro modalidades do laser ND:YAG, capazes de atingir diretamente os pontos de hiperpigmentação. Com esse procedimento, é possível quebrar os pigmentos (do melasma, das manchas ou de tatuagens) em partículas pequenas que serão eliminadas pelo próprio organismo. É uma tecnologia altamente versátil!

Em poucas sessões, já é possível visualizar a melhora da pele. Segundo nosso super especialista, Dr. Alberto Cordeiro, o paciente pode ver até 95% de melhora no quadro com uma média de seis sessões.

A Clínica Hōraios conta com mais essa tecnologia de ponta e com uma equipe de profissionais qualificados para atender às suas necessidades. Agende agora mesmo sua consulta.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

× Como podemos te ajudar?