Youtube
Instagram
Facebook
Menu
Fechar
Sustentação facial

A medida que envelhecemos nossa estrutura de suporte facial enfraquece, e perdemos gordura em alguns locais do rosto. As áreas mais afetadas geralmente incluem as bochechas, as sobrancelhas, as mandíbulas, as regiões ao redor dos olhos e o pescoço. Com a perda da elasticidade, o rosto começa a cair e enrugar.

Para esses tipos de ruptura facial, os fios de sustentação desenvolvidos a base de ácido polilático podem ser uma boa alternativa em comparação com procedimentos mais invasivos.

O ácido polilático é um polímero completamente reabsorvível e biocompatível com tecidos humanos. A aplicação dos “fios” de ácido polilático na face e pescoço proporciona uma restauração progressiva do colágeno perdido.

Os fios da face ficam alojados na camada de gordura, não causando ondulações e nem são visíveis ou palpáveis. Cada fio é colocado através de microcânula e os pontos de entrada e saída fecham-se imediatamente.

Em média são colocados de 4 a 8 fios na face, a depender da flacidez. O efeito do levantamento do fio de sustentação pode durar de 2 a 3 anos.

 

Hōraios 

COMENTÁRIOS
Comentários  (0) Comentário(s)
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HŌRAIOS
FONES: 11 3842-2323 | 11 3842-2626 – WHATSAPP: 11 97181-1101 – RUA DIOGO JACOME, 468 – VILA NOVA CONCEIÇÃO – SÃO PAULO – SP – CEP.: 04512-001 - ATENDIMENTO@HORAIOS.COM.BR

Site by Miss Lily