Youtube
Instagram
Facebook
Menu
Fechar
TightSculpting: o laser que substitui de vez a lipo!

A estação de lasers Fotona não para de inovar! Sucesso na Europa, acaba de chegar no Brasil uma nova tecnologia especializada em tratamentos para gordura e flacidez corporal. Bom, né?

O tratamento em questão é o TightSculpting, um procedimento que permite esculpir o corpo ao mesmo tempo que dá mais firmeza à pele e o melhor: por não ser invasivo ele quase não causa dor! Ou seja, além de reduzir a gordura localizada no subcutâneo da área trata (camada mais profunda), ele define as curvas do corpo e melhora a flacidez.

foto 4c

Conheça as vantagens da TighSculpiing
A grande vantagem do Fotona é que sua tecnologia inovadora usa a combinação do laser Neodimium YAG e o Erbium YAG. O que isso significa? Que o tratamento une o efeito de um laser que produz um processo de destruição das células gordurosas através de um aumento seletivo da temperatura nessas camadas sem danificar a superfície da pele, enquanto o segundo estimula a produção de colágeno dando maior firmeza à pele.

Novidades no Fotona Laser
Outra boa novidade da empresa Fotona é o desenvolvimento de uma ponteira computadorizada que conta com um sensor térmico, promovendo uma maior rapidez e segurança para realizar esse procedimento. Vale a pena conferir!

Como funciona o tratamento com o TightSculpting
O procedimento consiste na união de dois tipos de comprimento de onda de laser na área desejada, que podem ser: abdômen, flancos (aquela área na lateral do tronco), costas, coxa (face interna) e braços. O tratamento está liberado também para ser utilizado para dar maior firmeza aos seios e bumbum e principalmente: para exterminar de vez aquelas gordurinhas difíceis que temam em ficar com a gente mesmo depois de uma dieta rigorosa ou até meses na academia.

E não pense que é preciso sentir dor para ver resultado! O TightSculpting é praticamente indolor. O paciente normalmente sente um leve aquecimento durante a aplicação do laser e a área tratada por apresentar um leve vermelhidão por algumas horas.

Recomenda-se realizar de 3 a 5 sessões do TightSculpting, com intervalo mínimo de 10 dias a duas semanas. A quantidade exata para cada caso, entretanto, só pode ser estipulada por um especialista, por isso o melhor mesmo é agendar a sua consulta aqui na Horaios Estética e descobrir qual é o plano de tratamento mais adequado pra você.

O resultado final é percebido após um período de 60 a 90 dias, com uma melhora significativa do contorno do corpo e maior firmeza da pele. Você vai adorar!

Horaios Estética

 

COMENTÁRIOS
Comentários  (0) Comentário(s)
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HŌRAIOS
FONES: 11 3842-2323 | 11 3842-2626 – WHATSAPP: 11 97181-1101 – RUA DIOGO JACOME, 468 – VILA NOVA CONCEIÇÃO – SÃO PAULO – SP – CEP.: 04512-001 - ATENDIMENTO@HORAIOS.COM.BR

Site by Miss Lily