Youtube
Instagram
Facebook
Menu
Fechar
palpebras
Dê um up no olhar: trate a flacidez das pálpebras

Você se olha no espelho e sente que suas pálpebras já estão caídas, com pele flácida, e não tem coragem de fazer uma cirurgia plástica? Pois saiba que existem muitos tratamentos disponíveis no consultório do dermatologista que podem ser a solução. “A maioria deles é não invasivo”, explica o dermatologista Dr. Alberto Cordeiro (CRM 125.757).

A flacidez das pálpebras é desencadeada por diversos fatores como, por exemplo, envelhecimento, a falta de hidratação, cigarro e poluição. Além, principalmente, da exposição solar sem proteção. Por isso, com o tempo, essas “linhas finas” irão se aprofundar e se tonar rugas mais evidentes.

Veja também:

Tratamento para flacidez das pálpebras

O CO2 fracionado é um potente estimulador de colágeno. Devido ao seu efeito térmico, ele penetra até as camadas profundas de derme, ultrapassando toda a epiderme. Esse efeito proporciona uma contração imediata de colágeno que promove o incremento de colágeno e elastina. Assim, atenua rugas, flacidez e melhora da textura da área tratada.

A técnica pode ainda ser associada ao Jato de Plasma, no qual um instrumento extremamente preciso funciona ionizando as partículas de gás no ar entre a ponta e a pele, para formar plasma. Um arco elétrico é criado, o que resulta em sublimação, ou seja, transforma um sólido diretamente em gás. Portanto, os resultados são instantâneos.

Após o tratamento, você pode sentir uma sensação de queimação, mas só deve durar algumas horas. Tal como acontece com a maioria dos procedimentos estéticos, o plasma não deve ser usado em mulheres que estão grávidas ou amamentando.

Os resultados aparecem de forma gradativa a depender das condições da pele de cada paciente, podendo ficar visíveis a partir do momento da realização do procedimento e tornando-se mais evidentes até 5 meses após a realização

“Em todos os casos é fundamental consultar um profissional da área para saber qual a técnica mais indicada para cada caso.”, alerta Dr. Alberto Cordeiro (CRM 125.757)

Marque uma consulta e conheça nossos protocolos de tratamento facial.

COMENTÁRIOS
Comentários  (0) Comentário(s)
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HŌRAIOS
FONES: 11 3842-2323 | 11 3842-2626 – WHATSAPP: 11 97181-1101 – RUA DIOGO JACOME, 468 – VILA NOVA CONCEIÇÃO – SÃO PAULO – SP – CEP.: 04512-001 Clique aqui para obter a rota Waze - ATENDIMENTO@HORAIOS.COM.BR

Site by Miss Lily
WhatsApp chat