fbpx
Posted on / by horaios / in Blog

Clínica Hōraios inova com tecnologia para procedimentos corporais e faciais minimamente invasivos

O InMode oferece resultados que até então eram conquistados apenas com intervenções cirúrgicas excisionais

Flacidez é uma das queixas mais difíceis para se tratar, não é mesmo? Com isso, a Clínica Hōraios apresenta em primeira mão a mais nova tecnologia para o tratamento de flacidez corporal e facial, o InMode. A novidade da clínica trabalha de forma minimamente invasiva, evitando a necessidade de cirurgia ou excisão mais agressivas, se mostrando ideal para áreas do corpo de difícil acesso e delicadas.

Apoiado por mais de vinte estudos publicados, o InMode emite calor de maneira rápida e uniforme, assim, oferecendo uma remodelação perfeita no corpo e no rosto. Seus aplicadores com a tecnologia de Radiofrequency Assisted Lipolysis (RFAL), permitem uma remodelação facial e corporal minimamente invasiva, segura e eficaz, oferecendo às pacientes melhoras estéticas significativas e sem cirurgia.

“Muitos de nossos pacientes se queixavam que após uma lipoaspiração, a gordura era retirada, mas a pele permanecia flácida. Com esse novo equipamento, em uma única sessão, conseguiremos fazer a retração de pele, sem cortes e cicatrizes. Para melhorar, o InMode aquece de dentro para fora, ou seja, no mesmo procedimento também conseguimos estimular a produção de colágeno viabilizando a redução de rugas e linhas de expressão”, revela Dr. Alberto Cordeiro, médico dermatologista à frente da clínica.

Ainda segundo o especialista, a sessão é única, mas nada impede a realização da manutenção de tempos em tempos. Após dois meses é possível notar uma grande diferença: melhora na flacidez.