Posted on / by horaios / in Blog

Como eliminar o queixo duplo

O queixo duplo é composto de excesso de pele e de gordura na região entre o queixo e o pescoço. O problema é mais comum em pessoas com excesso de peso e também naquelas que perderam muito peso. Mas a papada pode surgir em homens e mulheres, frequentemente a partir dos 40 anos.

Atualmente, existem diversos tratamentos estéticos que podem ajudar a reduzir ou até mesmo eliminar o queixo duplo. A radiofrequência trata a flacidez facial pela injeção das ondas de radiofrequência na derme e hipoderme.

A técnica consiste na utilização de micro cânulas (finíssimas) que são injetadas dentro da pele. A partir daí existe a liberação de calor pelas ondas de radiofrequência. As temperaturas poderão chegar até 60 graus. O  calor gerado é que  irá levar à retração do colágeno, melhorando a firmeza e a elasticidade da pele no local.

Outra alternativa  é o uso de ácido deoxicólico confeccionado a partir de uma molécula que existe naturalmente no organismo e tem a ação de derreter a gordura. Cremes, com efeito tensor, também ajudam a estimular a produção de colágeno no local, dando mais firmeza à pele e diminuindo a flacidez.

Agende uma consulta para saber qual o melhor tratamento para o seu tipo de pele.

 

Horaios Estética

Tags:
× Como podemos te ajudar?