fbpx
Posted on / by horaios / in Blog

Dupla Power

Por que associar os bioestimuladores ao Ultraformer III?

Associar o bioestimulador ao ultraformer traz resultados muito mais rápidos. Para ter uma ideia, o tratamento que utiliza o bioestimulador isoladamente necessita de 2 ou 3 sessões para obter o resultado desejado.

Com a associação do polímero ao ultrassom microfocado, esse mesmo resultado pode ser atingido apenas com uma sessão. Dessa forma, é possível diminuir o tempo de tratamento e aumentar a rapidez dos resultados.

De todo modo, vale mencionar que o tratamento precisa ser mantido. Afinal, o processo de envelhecimento é natural e irremediável. Por isso, é importante que a paciente faça a manutenção uma vez por ano, para que não perca os resultados.

Além disso, a quantidade de sessões necessária varia conforme o grau da flacidez, que pode ser leve, moderado ou grave. Um caso leve a moderado, por exemplo, necessita apenas de uma sessão. Já o moderado a grave pode precisar de 2 ou 3 sessões.

Quando a flacidez exige mais de uma sessão, também é possível fazer diferentes associações do procedimento. Por exemplo: 2 sessões de bioestimuladores e 1 de ultraformer ou o contrário.
A associação mais adequada dependerá das características do paciente.

Esperamos por você!💜


🏠 Rua Diogo Jácome, 468 – Vila Nova Conceição⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
📲 Whatsapp ⁣(11) 97181-1101⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
☎ (11) 3842-2626 ⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
📧 comercial@horaios.com.br⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

× Como podemos te ajudar?