Posted on / by horaios / in Blog

Fotona 4D Laser: tecnologia a favor do rejuvenescimento

O tratamento facial mais procurado nos consultórios médicos atualmente é o Fotona 4D Laser, uma tecnologia inovadora e eficaz em dermatologia estética e que proporciona resultados rápidos e duradouros.

E não são apenas as mulheres que estão aderindo a esse procedimento – que vem dando o que falar. É grande a procura dos homens nos consultórios médicos em busca do tratamento que retarda o envelhecimento facial e ajuda na sustentação, elasticidade e aumento de colágeno.

Mas e como funciona?

Combinando a vários lasers que promovem rejuvenescimento duradouro do rosto e do corpo, o Fotona é o único aparelho a oferecer a técnica 4D. O tratamento combina dois tipos de lasers, o ND Yag e o Erbium Yag, que atuam na flacidez profunda, no relevo, na textura e no contorno facial. O tratamento é feito com quatro ponteiras, que atuam da seguinte forma:

  1. com uso intraoral (por dentro da bochecha), tratando a mucosa toda e agindo no lábio para o rejuvenescimento da região;
  2. tratamento de todas as camadas que produzem colágeno com a ponteira de ND Yag;
  3. a outra ponteira atua para fazer o colágeno, a fim de tratar a flacidez;
  4. para finalizar, oferece uma ponteira que trata rugas, manchas e retração da pele da pálpebra superior, e melhora a textura e os poros.

O Fotona 4D age como um minilifting poderoso na região do rosto, já que o laser é aplicado desde o colo, passando pelo pescoço e face, até a fonte na região superior do couro cabeludo. “Esta tecnologia é hoje a mais segura para o rejuvenescimento das pálpebras inferior e superior, pois não há nenhum risco e dano ocular. É indicado para flacidez palbebral, olheiras e rugas ao redor dos olhos.”, afirma o dermatologista Alberto Cordeiro (CRM 125.757). Cada sessão dura de 40 a 60 minutos e, segundo o especialista, são indicadas pelo menos 4 sessões para aparecerem os resultados.

Além do rejuvenescimento, o Fotona 4D pode ser usado em outros tratamentos tais como:

  • Olheiras (vasos e pigmento)
  • Lábios (estímulo de colágeno)
  • Flacidez corporal (efeito “mini lifting” de pescoço e colo)
  • Gordura Localizada
  • Celulite
  • Estrias
  • Depilação a laser, manchas e cicatrizes
  • Alopécia
  • Rejuvenescimento íntimo

Agende uma consulta e venha conhecer este tratamento indolor, rápido e com resultados duradouros.

Tags: