Posted on / by horaios / in Blog

Você pronta para o Carnaval

Pensando na preparação para o Carnaval, Sabrina Sato, que deu à luz a Zoe há pouco tempo, já está correndo atrás de voltar ao seu corpo anterior à gestação.

Aos cuidados do dermatologista Dr. Alberto Cordeiro (CRM 125.757) que está à frente da Horaios Estetica, a apresentadora aposta num protocolo exclusivo clínica chamado Kallisteia Extreme.

Sabrina Sato escolheu o procedimento para cuidar do shape para o Carnaval porque o Kallisteia Extreme é o único protocolo que associa um mix de tratamentos, considerados os melhores do mercado. A novidade combina quatro técnicas para combater a flacidez corporal, a gordura localizada, a celulite e a retenção de líquido.

Os equipamentos Ultraformer, Velashape 3 e Fotona são os destaques desse protocolo que visa a melhora de áreas como abdômen, flanco, bumbum, coxa, culote, joelho e braços. “Após a primeira sessão já dá pra sentir o resultado.”, defende o dermatologista Dr. Alberto Cordeiro (CRM 125.757)

No Velashape 3 a radiofrequência e o infravermelho agem no estímulo da produção de colágeno para combater a flacidez e na quebra das traves de fibrose, que formam os furinhos da celulite.

O Ultraformer utiliza o ultrassom microfocado e o macrofocado para combater a flacidez e a quebra de gordura, respectivamente. “Quando se tem uma maior quantidade de gordura, usamos uma ponteira específica que atinge entre 6,9 e 13 milímetros abaixo da pele, sem lesá-la, para destruir zonas de células de gordura”, conta Dr. Alberto (CRM 125.757). Já para tratar flacidez, a ponteira tem de 3 a 4,5 milímetros e age na formação de colágeno e também em pontos do músculo, melhorando a firmeza.

O Fotona laser combina dois tipos de lasers: o ND Yag e o Erbium Yag.Unidas, essas tecnologias atuam na flacidez profunda, no relevo, na textura e no contorno facial, e os resultados são considerados tridimensionais. “Essa tecnologia é maravilhosa. É a arte do rejuvenescimento sem a necessidade de cirurgia e sem parar as atividades diárias.”, disse Dr. Alberto Cordeiro (CRM 125.757)

Já a drenagem linfática tem como objetivo ajudar o sistema linfático a trabalhar com mais eficiência, eliminando líquidos e toxinas. A técnica é particularmente importante nesse protocolo. A drenagem irá ajudar a expelir pela urina ou pela transpiração o conteúdo das células de gordura que foi “quebrado” pelos outros equipamentos, sem causar prejuízos para o organismo, e ainda ajuda quem sofre com inchaços.

Marque uma consulta e fique pronta para o Carnaval em apenas 2 semanas.

Tags:
× Como podemos te ajudar?